Sport

Ilha do Retiro

Sport não iguala proposta de empresário e Rochemback pode não ser contratado

Segundo executivo de futebol, clube mantém apenas a proposta feita pelo clube

postado em 13/01/2014 18:31 / atualizado em 13/01/2014 20:06

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Sport bateu o pé. Após escancarar o desejo de ter o volante Fábio Rochemback, a diretoria do clube parece ter se cansado de esperar. Aliás. A negociação com o empresário do atleta travou. Isso porque o clube fez uma proposta que parecia satisfazer as duas partes. O agente do atleta, na sequência, decidiu aumentar a pedida. O Leão da Ilha se recusa a pagar o valor.

"Nós fizemos uma proposta. O empresário dele respondeu com uma contraproposta e aumentou o valor. Nós decidimos manter os valores. Se ele aceitar, pode vir para o Sport", disse o executivo de futebol Nei Pandolfo. Questionado, então, se o atleta estaria fora dos planos do clube rubro-negro, o gestor preferiu não ser incisivo. "Se ele aceitar nossa proposta, não está descartado", declarou.

O Leão da Ilha ainda corre contra o tempo para fechar o setor ofensivo da equipe. O clube procura, além de um segundo volante, mais um meia e outro atacante. Esse nome para linha ofensiva ainda pode ser Walter, que não acertou oficialmente com o Fluminense. Sobre a função de criar as jogadas, Nei Pandolfo afirmou que a diretoria não deve anunciar a contratação em breve.