Sport

Ilha do Retiro

Geninho mostra preocupação com o Sport: "Não esperávamos tanta dificuldade"

Treinador do Leão ainda disse que está muito preocupado com a parte técnica

postado em 26/01/2014 22:07 / atualizado em 26/01/2014 23:12

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
O Sport ainda espera pelo resultado da partida entre Náutico e Botafogo-PB, mas a situação do time na Copa do Nordeste, após o empate em 0 a 0 com o Guarany é complicada. O Leão precisa vencer, pelo menos, duas das próximas três partidas. O técnico Geninho reconhece a dificuldade na competição. A possibilidade do fracasso, logo no primeiro compromisso do ano, é real. E assusta o treinador.

Geninho, claro, diz que não esperava estar nessa situação. Mas as dificuldades estavam nas previsões do treinador. Não no nível atual, porém. "Desde o início, sabíamos que teríamos dificuldades no início, porque era uma retomada, tinha que dar uma ajeitada no time. Só não esperávamos tanta dificuldade. Esperava que alguns remanescentes começassem o ano melhor do que começaram. Infelizmente, eles estão demorando a engrenar. Aí, as coisas ficam mais difíceis", avaliou o treinador.

Se inicialmente um dos temores do técnico eram os problemas físicos do time, agora o foco mudou. "As coisas se inverteram. Estou muito preocupado com a parte técnica", admitiu Geninho.

Na visão do treinador, o Sport fez uma partida melhor contra o Guarany do que diante do Náutico. Mesmo assim, reconhece que a atuação foi abaixo da crítica. "Vai parecer um paradoxo. Não acho que o Sport fez um grande jogo, mas foi bem melhor do que contra o Náutico. Fomos mais aguerridos. Podem falar que alguns não foram bem na parte técnica, mas ninguém pode dizer que não houve empenho", afirmou Geninho.