Sport

Adversário

Após vitória, Magrão lembra que lanterna chegou perto de avançar às quartas

Botafogo-PB perdeu pontos por escalar jogador irregular, mas, sem a punição, chegaria aos mesmos oito somados pelo Leão da Ilha

postado em 07/02/2014 00:08 / atualizado em 07/02/2014 01:00

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Na última rodada do grupo D na Copa do Nordeste, nada estava definido entre Botafogo-PB, Guarany-CE, Náutico, e Sport. Jogando em casa, o Leão parecia ter a missão mais “fácil” dos quatro por ter pela frente o lanterna paraibano, mas há quem discorde. Para o goleiro Magrão - que saiu ileso no placar de 1 a 0 para os rubro-negros -, é preciso lembrar que o Belo, em campo, conquistou o mesmo número de pontos do classificado Sport: oito. Porém, por escalar um jogador irregular logo em sua estreia (diante do time leonino), o Alvinegro foi punido com a perda de quatro pontos na classificação. O defensor da meta recifense reconheceu que os paraibanos “deram trabalho”.

“O Botafogo veio bem organizado, até achei que eles fossem chegar junto conosco. Por pouco, não chegaram, porque perderam os pontos, mas é uma equipe organizada, com jogadores experientes”, opinou Magrão. “Nos deu trabalho, o jogo foi complicado, difícil, mas conseguimos sair com o resultado positivo”, comemorou.

Outro elemento importante na vitória da classificação rubro-negra foi a sua torcida. O goleiro agradeceu o apoio dado pelos mais de 18 mil torcedores que foram ao estádio Adelmar da Costa Carvalho. “O torcedor compareceu em bom número, acreditou no Sport, e o Sport conseguiu retribuir esses torcedores que vieram à Ilha com a classificação”, concluiu.