Sport

Ilha

Apesar de dois poupados no treino, Sport deverá ir com força máxima contra o Timbu

Pendurados com dois cartões amarelos, Rodrigo Mancha e Patric trabalharam normalmente no time principal

postado em 28/03/2014 16:12 / atualizado em 28/03/2014 17:44

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A depender dos primeiros indícios fornecidos pelo técnico Eduardo Baptista, o Sport não deverá poupar ninguém para o Clássicos dos Clássicos do próximo domingo, contra o Náutico. No treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador só não utilizou "força máximo" por detalhes clínicos - mas que, de acordo com o departamento médico, não preocupam.

Renê, com um desconforto muscular, e Ailton, gripado, ficaram de fora dos trabalhos desta tarde. "Mas não é nada que preocupe. É somente uma precaução", garante o médico Stemberg Vasconcelos. Com a ausência de Renê, Danilo trabalhou na lateral-esquerda e Bruninho apareceu no ataque. Ananias, recuperando-se de uma conjuntivite, segue como dúvida.

Os pendurados com dois amarelos também treinaram normalmente: Rodrigo Mancha, Durval e Patric (além de Renê também tem dois amarelos, assim como Ronaldo e Érico Júnior, reservas). O time principal treinou com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Danilo; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Renan Oliveira, Bruninho e Felipe Azevedo; Neto Baiano.

Rithely

Na segunda partida do treino, Baptista sacou Bruninho do time e colocou o volante Rithely entre os titulares. A alteração também provocou uma alteração tática da equipe, ganhando mais um homem no meio de campo.