Sport

Polêmica

Dirigente do Sport se revolta com arbitragem e pede "intervenção" na FPF

Presidente do Conselho Deliberativo Gustavo Dubeux criticou a atuação do árbitro por meio do Twitter, antes mesmo do fim do jogo com o Santa Cruz

postado em 13/04/2014 17:39 / atualizado em 13/04/2014 17:45

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Reprodução/Twitter
Os protestos da diretoria do Sport contra a arbitragem do clássico começaram antes mesmo do fim do jogo. Logo após o lance do gol de Éwerton Páscoa que foi anulado por Sebastião Rufino Filho, o presidente do Conselho Deliberativo Gustavo Dubeux usou o Twitter para se manifestar. E foi duro.

Dubeux atirou contra a Federação Pernambucana de Futebol, acusando o árbitro de ter sido orientado para prejudicar o Sport. Ele pediu uma intervenção na FPF. “Gol legítimo!! É preciso intervenção nessa FPF. Mais um juiz orientado para prejudicar o Sport”, escreveu Gustavo Dubeux por meio do seu perfil no Twitter (@dubeuxgustavo).

Antes mesmo do erro, outro dirigente do Sport, Arnaldo Barros, vice-jurídico do clube, já havia se manifestado, protestando contra a arbitragem. “Amigos, que teríamos que enfrentar o Santa, a arbitragem e o rei mal coroado já sabíamos. Mesmo assim vamos vencer. Estou confiante. PST!”, escreveu.