Paredão
Enfim, Magrão conquista seu sexto título pernambucano pelo Sport
Após ter a conquista do hexa adiada nos três últimos anos, goleiro escreve mais um capítulo vitorioso na sua história no clube rubro-negro
postado em 24/04/2014 00:20 / atualizado em 24/04/2014 01:04

Saiba mais
Magrão pode se orgulhar de ser campeão como protagonista do Sport. Mais uma vez. Seja nas defesas complicadas nos jogos da segunda fase do Pernambucano, ao pênalti cobrado por Carlos Alberto, na semifinal contra o Santa Cruz, o camisa 1 comprovou sua importância. Se o Leão voltou a ser campeão, as mãos do goleiro, já santificado como ídolo na Ilha do Retiro, tiveram participação determinante para isso.
O goleiro relembrou a campanha e fez questão de ressaltar a participação dos companheiros não só neste título, como em todos os outros. "É o meu sexto título. Fico muito feliz em poder contar com mais um título. Devo esse título a todos. O grupo foi muito forte esse ano. Agradeço a todos que tiveram uma participação muito boa. Além do professor Eduardo, que foi espetacular", afirmou Magrão.
Em meio às comemorações pelo título, o assunto é inevitável. Aos 37 anos, Magrão vem tendo que responder sobre uma possível aposentadoria mais vezes do que gostaria. Nada que tire o bom humor do goleiro. Ele garantiu que, no momento, não cogita parar. Mas que, quando acontecer, vai ser com discrição. "Um dia desses estava pensando. Sou tão discreto que vai ter um jogo aí que, quando vocês (imprensa) olharem, vão perguntar: ‘Cadê Magrão?'. Se aposentou. Pronto. Vai ser assim”, disse.