Sport

Tranquilidade

Atletas do Sport comemoram eliminação do jogo de volta na Copa do Brasil

Para jogadores, após vitória por 3 a 1 sobre o Brasília, time ficará tranquilo para se concentrar apenas no Campeonato Brasileiro na próxima semana

postado em 02/05/2014 00:01 / atualizado em 02/05/2014 00:18

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Bruno Peres/CB
Embora estivesse com um time formado quase totalmente por reservas - apenas o goleiro Magrão, o volante Rithely e o meia Renan Oliveira podem ser considerados titulares -, o Sport venceu o Brasília por 3 a 1 e eliminou a partida de volta, pela Copa do Brasil. A tranquilidade trazida por não ter que fazer o jogo no Recife foi ressaltada pelos jogadores, logo após o apito final do árbitro, no Mané Garrincha.

O Sport construiu o placar com certa facilidade, com uma atuação segura. O Leão marcou dois gols no primeiro tempo e ampliou para 3 a 0 no segundo. Já no final da partida, sofreu um tento, quando o Brasília partiu para o tudo ou nada. “Foi um resultado importante, porque eliminamos o jogo de volta. Na próxima semana, vamos poder passar tranquilos, pensando somente no Brasileiro”, afirmou Ewerton Páscoa.

A falta de entrosamento existiu, já que a equipe nunca havia atuado com esta formação. O atacante Leonardo elogiou o comportamento do time e também ressaltou a importância da eliminação do jogo de volta. “Apesar de não treinarmos juntos, a equipe soube se comportar muito bem. O importante é que fizemos o que o professor pediu e conseguimos a classificação”, comentou.