Sport

O SUBSTITUTO

E. Páscoa diz que Sport tem que vencer Grêmio e mira 7 pontos até parada da Copa

Zagueiro rubro-negro deverá ser o substituto de Durval para o jogo desta quarta-feira

postado em 26/05/2014 19:15 / atualizado em 26/05/2014 20:27

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Guilherme Veríssimo/Esp.DP/D.A P
Ewerton Páscoa deverá ser confirmado como o substituto de Durval nesta terça-feira, pelo técnico Eduardo Baptista. Com o capitão rubro-negro suspenso em razão da expulsão na última rodada, Páscoa é o favorito a compor a defesa ao lado de Ferron. Confiante na recuperação do Leão, o defensor mira vitória sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e quer ver o Sport somando mais sete pontos até a parada para a Copa do Mundo.

“Se eu for escolhido mesmo, estou preparado. Estou esperando essa oportunidade e vou fazer o meu trabalho para representar bem o Sport. Infelizmente, Durval foi expulso e espero substituí-lo a altura", afirmou, completando em seguida que tem uma meta para o Leão nos três próximos jogos. "Sete pontos seria um boa pontuação. Mais duas vitórias e um empate fora considero uma boa pontuação", acrescentou.

Sobre a partida contra o Grêmio, Páscoa disse que espera um jogo duro, contra uma equipe muito forte. Mas afirmou que o sistema defensivo do Leão pode voltar a ajudar o time a conquistar a vitória nesta quarta-feira. "Para parar o ataque do Grêmio, especificamente Barcos, temos que estar bem armados defensivamente. É o nosso forte, sempre foi neste ano. Vamos dar o máximo para ganhar do Grêmio. Estamos jogando em casa e temos que ganhar", disse.