Sport

ILHA DO RETIRO

Felipe Azevedo não vai para o Coritiba, mas Sport ainda quer Victor Ferraz

De acordo com diretoria, paranaenses não chegaram a acordo com atacante

postado em 30/05/2014 11:34 / atualizado em 30/05/2014 12:05

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Estava praticamente sacramentado: Felipe Azevedo iria deixar o Sport para denfeder o Coritiba. Iria. O clube paranaese não conseguiu chegar a um denominador comum com o atacante, e o atleta seguirá no Leão pelo menos até maio de 2015, quando se encerra o contrato dele. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Guilherme Lopes, na manhã desta sexta-feira.

“Felipe não vai sair mais do clube. Entedemos assim, que não vamos levar mais a frente isso. Inicialmente, o Coritiba nos procurou por Felipe e demos um tempo, mas eles não se entenderam com o jogador e não vamos deixar Felipe na prateleira. Cancelamos a negociação”, explicou Guilherme Lopes.

Apesar da conversa encerrada em relação a Felipe Azevedo, o Sport continua tentando a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Coxa. “Ainda estamos entando viabilizar Victor. É um atleta que também pertence a um grupo de empresários e estamos definindo o formato (se empréstimo ou compra). Estamos desenvolvendo isso”, pontuou Lopes.