Sport

Ilha do Retiro

Zé Mário comemora estreia pelo Sport

Para volante, vitória sobre o Bahia ajuda a diminuir pressão pelo fato de ter sido contratado junto ao Náutico em negociação que deixou timbus insatisfeitos

postado em 04/06/2014 23:40 / atualizado em 05/06/2014 00:10

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Estreante da noite, ao ser acionado no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, o volante Zé Mário saiu de campo na noite desta quarta-feira feliz, não só pela vitória do Sport, mas também por ter tirado um peso das costas. Segundo o jogador, o fato de ter vindo do rival Náutico aumentou a pressão no novo clube. Que tende a diminuir após a primeira partida com a camisa rubro-negra.

"Essa vitória foi importante. Pra mim, principalmente. Mais do que para qualquer outro jogador. Pelo fato da pressão de ter vindo de um rival. Mas pude entrar e ajudar a equipe. Sabíamos da importância dessa partida. Estipulamos ficar entre os 10 primeiros até a parada da Copa e conseguimos", destacou o jogador.

O recesso por conta do Mundial também foi comemorado por Zé Mário por outro motivo. O aprimoramento na parte física. "Para mim será essencial. Até acertar com o Sport fiquei parado e perde um pouco. Esse tempo de treinamento também vai ajudar no entrosamento com os demais jogadores", pontuou o volante, que recebeu elogios do técnico Eduardo Baptista.

"Ele é um cara versátil, que entrou em uma situação difícil, apesar de nós já estarmos vencendo por 1 a 0. Gostei da atuação dele, mas ele vai precisar melhorar fisicamente. Mas vejo o Zé Mário como um jogador que vai nos ajudar bastante ainda", destacou o comandante leonino.