Sport

TALISMÃ

Cada vez mais adaptado, Mike relembra gol contra o Bahia e revela: "deu muita confiança"

Atacante acreditar estar perto de chegar ao nível físico do grupo

postado em 21/06/2014 10:00 / atualizado em 19/06/2014 21:14

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
A última partida do Sport antes da pausa para a Copa do Mundo foi um jogo cercado de expectativas. Adiado em função da greve da Polícia Militar, o clássico regional contra o Bahia era visto como a oportunidade do Leão atingir a meta estipulada por Eduardo Baptista para as primeiras nove rodadas da Série A. Foi um jogo duro, mas quando tudo parecia se encaminhar para um empate, brilhou a estrela de Mike. O atacante veio do banco para marcar o gol que selou a vitória do Leão poucos minutos depois de entrar em campo, e tirou das costas a pressão pelo primeiro tento.

Duas semanas após essa partida marcante em sua carreira, Mike falou sobre seu feito, e destacou a tranquilidade que ele lhe trouxe. “O gol dá muita confiança ao jogador, principalmente para nós atacantes, que sofrem uma cobrança maior. Atacante vive de gol, sempre tem que estar na área, acreditar em todas as bolas, e se tiver oportunidade, ele tem que marcar”, frisou.

A sua boa participação na última vitória mostrou ao torcedor rubro-negro que apesar de ter chegado depois, Mike estava começando a apresentar alguma evolução no aspecto físico. O jogador confirmou que já ali se via em um bom momento, e que espera fazer muito mais a serviço do clube. “Naquele período de treino eu estava me sentindo bem, tive oportunidade e procurei aproveitar, fazer o máximo. Agora começa todo mundo do zero, vai ter oportunidade pra todo mundo, e cada uma que eu tiver, vou tentar dar meu máximo para conquistar meu espaço aqui no Sport”, finalizou.