Sport

SPORT

Após ser envolvido em negociação, Felipe Azevedo comemora boa partida na volta à Ilha

Aplaudido pela torcida, jogador por pouco não foi emprestado para o Coritiba

postado em 17/07/2014 08:10 / atualizado em 17/07/2014 14:37

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Durante a parada para Copa do Mundo, o atacante Felipe Azevedo chegou a ser envolvido em uma negociação com o Coritiba. O negócio, no entanto, não vingou e o jogador acabou permanecendo na Ilha do Retiro. Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, acabou aplaudido pela torcida ao ser substituído. Uma espécie de volta por cima do jogador, um dos que possuem mais tempo de casa do atual grupo rubro-negro.

“Ate o Neto (Baiano) brincou dizendo que eu sou o jogador mais negociado e um curto espaço de tempo. Mas isso são coisas do futebol. O Sport tem os meus direitos econômicos e tem todo o direito de negociar com qualquer equipe, sendo bom para o clube e para mim também. Mas ao mesmo tempo o Eduardo (Baptista) sempre fez questão de me deixar tranquilo e sempre pediu para que eu continuasse treinado que poderia me utilizar. Fico feliz de ter tido o reconhecimento da torcida”, afirmou o jogador, que ao mesmo tempo, não se ilude com isso.

“Também sei que no momento difícil, a torcida pega no pé. Tenho dois anos de casa e sei que é dessa forma. Conheço bem o Sport e também sei que quando o time encaixa, a torcida vem junto. A torcida também me conhece e sabe que o que eu posso fazer para ajudar”, completou.

Para o próximo confronto do Sport, domingo, contra o Goiás, Felipe Azevedo deve continuar como titular da equipe. Para o atacante, a vitória sobre o Botafogo, no retorno da Copa do Mundo, servirá também para dar mais confiança à equipe. “A equipe teve uma atuação muito consistente. Tivemos uma atuação constante e quem entrou no jogo atuou bem. O que mostra que temos um grupo forte e o Eduardo tem boas opções. Temos tudo para fazer um belo campeonato”, finalizou.