SPORT
Sport ainda não decidiu quais jogos mandará na Arena Pernambuco: "há uma série de critérios"
Clube já tem alguns adversários definidos para jogos em São Lourenço da Mata
postado em 22/07/2014 19:31 / atualizado em 23/07/2014 08:38

Saiba mais
Após pendurar as chuteiras, Daniel Paulista está de volta ao Sport agora com uma nova função Régis sofre estiramento e estreia pelo Sport está adiada em pelo menos mais 15 dias Neto Baiano volta a treinar com bola e zagueiro Henrique Mattos se apresenta ao Sport Pacote de jogos do Sport na Arena Pernambuco tem valor milionário e aval da comissão técnica Mudanças no Sport 'preocupam' Magrão
“Existe uma série de critérios para essa escolha, que vem sendo tomada em consenso com a comissão técnica. Estamos vendo quais times são mais sensíveis à pressão da torcida adversária, e quais têm uma performance melhor em campos que não são tão bons”, afirmou o vice-presidente, em conversa com o Superesportes.
Ainda sem acordo
Rumores dão conta de que o Sport teria decidido levar para a Arena jogos contra alguns dos clubes de maior expressão no país, que seriam Palmeiras (20/08), Santos (10/09), Internacional (17/09), Cruzeiro (28/09), Flamengo (09/11) e Fluminense (23/11). De acordo com Arnaldo Barros, a lista procede em parte. Mas ela só será revelada de maneira oficial quando o contrato for assinado. Algo que ainda não aconteceu, em virtude de algumas pequenas diferenças entre as partes.
"A minuta do contrato ainda não esta refletindo com total fidelidade o que foi negociado. Ainda há alguns pontos a serem esclarecidos. E eu só posso falar oficialmente a partir do momento em que tivermos assinado o contrato", contou.
Guilherme Lopes, diretor de futebol do clube, foi outro que declarou não poder dar maiores informações sobre a escolha dos rivais que enfrentarão o Sport em São Lourenço da Mata. Mas confirmou que o processo seguirá a linha de raciocínio estabelecida pela comissão técnica. “A ideia é levar para lá jogos contra adversários que serão difíceis de qualquer jeito, na Arena ou na Ilha”, declarou.