Sport

SPORT

Ratificado como "sombra" de Patric no Sport,Vitor espera brecha na lateral: "Também posso ajudar"

Lateral direito fez boa partida contra o Galo e agora ficará à espera de uma nova chance

postado em 28/07/2014 08:32 / atualizado em 28/07/2014 08:55

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Substituto de Patric, suspenso no jogo contra o Atlético-MG, o lateral direito Vitor teve uma atuação destacada. Reestreando com a camisa rubro-negra, o atleta de 31 anos deu conta do recado e, mais do que isso, colocou uma "sombra" sobre o titular da posição. Se colocando à disposição do técnico para atuar, Vitor afirmou que pode dar mais ainda ao Leão. Bom para o Sport, que ganha uma opção a mais para o setor, que já é um dos mais forte do time.

"Apesar de estar há quase dois meses sem jogar, deu para fazer o que Eduardo pediu. Mas nunca estou satisfeito com o que fiz. Quero render mais, é para isso que vim. Não vencemos qualquer, vencemos um candidata ao título e equipe que vem de vários conquistas. Temos que valorizar, pois não vencemos qualquer um", afirmou Vitor.

Ciente de que a posição tem, pelo menos por enquanto, um titular absoluto, Vitor evitou ser antiético de alguma forma com Patric, que deverá voltar normalmente contra o Figueirense, no próximo domingo. "Acredito que também posso ajudar. Não adianta querer oportunidade e quando aparece nao tá preparado. Me prepararei para ajudar e espero que nas próximos eu possa seguir ajudando. Só quem tem a ganhar é o Sport com dois atletas de qualidade", afirmou.

Elogios

O técnico Eduardo Baptista reconheceu a boa partida de Vitor contra o Galo. Elogiando o atleta, ressaltou a qualidade técnica dele. "Não senti falta de Patric, eu mesmo indiquei Vitor, já sabia da qualidade dele e da confiança que eu podia depositar. É um cara excepcional, eu sabia quem estava entrando. É um elenco que tem suas limitações, mas merece muito respeito", pontuou o treinador.