Sport

REFORÇO

Há uma semana no Sport, zagueiro Henrique Mattos ainda não pode jogar pelo clube

Regularização do zagueiro ainda está pendente por questões burocráticas

postado em 29/07/2014 11:57

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Pedro Galindo/DP/D.A.Press
O zagueiro Henrique Mattos, recém-contratado pelo Sport, já vem treinando com o resto do grupo há praticamente uma semana. O jogador chegou ao Recife em ótimas condições físicas, de acordo com a avaliação da comissão técnica rubro-negra, e já poderia estar à disposição de Eduardo Baptista.


O que impede o uso do atleta por parte do comandante é que, apesar de já ter assinado contrato com o clube, ele ainda não tem condição de jogo por conta de alguns detalhes burocráticos. Segundo informou Guilherme Lopes, diretor de futebol leonino, o problema consiste no não recebimento de uma documentação da Federação Paulista. Enquanto o Sport não receber essa papelada, não poderá contar com o zagueiro.


Henrique construiu sua carreira do interior paulista, e chega ao Leão para enfrentar aquele que deve ser o maior desafio de sua vida no futebol. Considerando que Durval tem sido o melhor jogador do time e, por isso, é titular absoluto, o zagueiro recém-chegado deve intensificar a briga por uma vaga ao seu lado, que vêm sendo revezada entre Oswaldo, Éwerton Páscoa e Ferron.