Sport

SPORT

Em primeiro coletivo de reforços "midiáticos" do Sport, Ibson faz dois gols

Ibson e Diego Souza, também destaque no treino, estão relacionados para quarta-feira

postado em 18/08/2014 17:19 / atualizado em 18/08/2014 18:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press

Depois de terem sido apresentados na manhã desta segunda-feira, na Ilha, a dupla Diego Souza e Ibson participou do seu primeiro trabalho com bola no Sport. No CT rubro-negro, durante a tarde, os reforços atuaram em um treino coletivo - protagonizado apenas pelos jogadores reservas da equipe leonina. Mostraram-se "amarrados" em alguns lances, ainda longe da forma física ideal. Mas também apresentaram lampejos de técnica apurada. Ibson, aliás, marcou dois gols para o seu time, que venceu de virada por 4 a 1. Enquanto isso, os considerados titulares do técnico Eduardo Baptista fizeram só um trabalho regenerativo.

Ibson e Diego Souza estiveram na mesma equipe no treinamento. Nos de colete. Foram os dois meias, ajudados por Ananias e Zé Mario - abertos nas pontas. Ibson era um falso volante. um falso meia. Ora atacava, ora voltava para ajudar na recomposição e na marcação. Quando subiu ao ataque, chegou a fazer dois gols - os dois primeiros do seu time. Um após chute na entrada da área. O outro, de cabeça.

Diego Souza , por sua vez, aparecia como um segundo homem no ataque ao lado de Mayke - depois substituído por Igor. Não balançou as redes. No entanto, ele deu uma assistência para um gol do lateral direito Vitor. O quarto gol dos vencedores do coletivo foi anotado pelo volante Ronaldo, com um passe de Vitor - já uma "sombra" para o titular Patric na posição.

Para dificultar as ações do time de Ibson e Diego Souza (considerado o primeiro escalão de reservas), Eduardo Baptista acionou Ferrón e Henrique Matos nos sem colete desde o começo dos trabalhos. Em vão para frear uma equipe que tinha jogadores de tão alto nível técnico.