Sport

SPORT

Patric comemora atuação, ganha elogios do técnico e minimiza pressão da torcida do Sport

Lateral direito teve desempenho convincente contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco

postado em 21/08/2014 08:00 / atualizado em 21/08/2014 08:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco


Patric vinha sendo contestado. Tinha a "sombra" do reserva Vitor e parte da torcida já começava a pedir a sua saída da equipe do Sport. Nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, o lateral direito deu uma resposta. Em campo. Fez um gol e foi protagnista do outro na vitória por 2 a 1 sobre os paulistas, na Arena Pernambuco. Ganhou os elogios do técnico Eduardo Baptista. O jogador falou das cobranças existiam sobre ele com naturalidade. Satisfeito consigo mesmo, planeja manter-se em bom nível nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Aliás, quer ainda melhorar.

"É normal a torcida pegar no pé de um, de outro. A gente tem só que dar a volta por cima. Só agradeço à torcida porque nos faz crescer no dia a dia. Não é facil, mas me esforço e trabalho para semprer mostrar o meu melhor e deixar a melhor impressão para ela", afirmou Patric. "As coisas aconteceram e agora estou muito feliz", acrescentou.

Elogios do treinador
Eduardo Baptista fez elogios a Patric. Disse que, embora tenha Vitor na reserva, nunca pensou em sacar o jogador da posição no time do Sport. "Sempre confiei no Patric. Se ele erra, vou estar do lado dele. Quando ele acerta, como hoje, vou aplaudir. É um jogador que tem uma 'sombra' muito forte no banco. Não pensei nem penso em tirá-lo. Mas Vitor veio para o clube para isso, para motivar Patric para que ele jogue cada vez mais", falou o técnico do Leão.