SPORT
Depois de dar fim a jejum pessoal de gols no Sport, Neto Baiano desabafa contra os críticos
Atacante rubro-negro crê que cobranças estavam sendo exageradas
postado em 01/09/2014 08:02 / atualizado em 01/09/2014 08:04

Neto Baiano deu fim ao seu jejum de oito jogos sem balançar as redes. Neste domingo, fez o primeiro gol do Sport na vitória sobre o Criciúma, na Ilha do Retiro. Depois da partida, desabafou. Disse que tanto parte da torcida como da imprensa estava pressionando demais os atletas rubro-negros, o técnico Eduardo Baptista e ele próprio. O centroavante não se esquiva das críticas, mas esperava menos rispidez nas cobranças.
Saiba mais
Zé Mário vive momento ruim no Sport e é criticado pela torcida, mas técnico defende meia Baptista lamenta desempenho do Sport no 1º tempo, mas exalta vitória e mudança de atitude Ney Franco deve escalar time reserva do Vitória para jogo da volta contra o Sport Veja os gols da vitória do Sport de 2 a 0 sobre o Criciúma na Ilha do Retiro
Perguntado se o tempo sem fazer gols estava lhe incomodando, Neto Baiano minimizou. "Cobro muito de mim, mas sei que o gol acontece com naturalidade, como aconteceu. Estava me esforçando. Nunca fui pressionado pelo Eduardo e sempre estive à vontade para fazer o meu melhor", finalizou o atleta.
Confiança do treinador
Eduado Baptista elogiou o empenho do atacante para acabar com o jejum. Reafirmou que não lhe cobrava gols. Porém, espera que o jogador tenha tempos melhores a partir de agora. "Não perco a fé nele. Não cobro gol, mas sim que ele tente achar um posicionamento melhor. Não acredito nisso que 'uma hora a bola vai entrar'. Hoje (domingo), ele achou. É um atleta taticamente importante. Que demore muito para ter outro jejum."