Sport

SPORT

Jogadores do Sport restringem problemas contra o São Paulo aos erros de conclusão da equipe

Atletas pensam no jogo da próxima quarta, diante do Santos, na Arena PE

postado em 07/09/2014 18:03 / atualizado em 08/09/2014 09:01

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Os jogadores do Sport procuraram não somatizar a derrota para  o São Paulo, no Morumbi. Diante das qualidades demonstradas pelo adversário tricolor na partida, os atletas rubro-negros preferiram minimizar os seus próprios erros. Preferiram restringir as falhas no confronto deste domingo aos erros de conclusão. Querem esquecer a partida contra o Tricolor Paulista e focar na próxima quarta-feira, quando o Leão enfrenta o Santos, na Arena Pernambuco - pela sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Criamos e infelizmente não concluímos direito. Tomamos dois gols no primeiro tempo. Agora é levantar a cabeça e pensar na batalha que vai ser contra o Santos”, falou o meia-atacante Érico Júnior. “O nosso time tem que trabalhar para acertar o último passe, o gol, e conquistar as vitórias”, endossou o lateral esquerdo Renê.

Já o zagueiro Ferron preferiu elogiar o São Paulo para abrandar a má atuação leonina. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Enfrentamos o time de muita qualidade técnica. Temos que ter a cabeça no lugar”, falou o defensor.