Sport

SPORT

Erico Júnior admite superioridade do São Paulo

Para atacante, resultado foi construído pelos méritos do Tricolor Paulista

postado em 07/09/2014 18:50 / atualizado em 07/09/2014 19:24

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport não conseguiu jogar diante do São Paulo. Numa apresentação muito abaixo do esperado, o Leão praticamente assistiu o adversário em campo. Uma avaliação dura, mas real. Os próprios jogadores rubro-negros admitiram a superioridade do Tricolor paulista. “Nos desencontramos mais por mérito do São Paulo. Eles foram melhores do que a gente”, disse o atacante Erico Júnior.

Fica o lamento pelo lado do Sport por não ter feito a apresentação que havia sido planejada. Simplesmente, nada funcionou. “A gente poderia ter explorado mais jogadas pelas beiradas. Mas futebol é jogado. Eles foram melhores do que nós. Infelizmente, aceitamos demais do toque de bola deles”, avaliou Erico Júnior, que voltou a jogar após ficar 15 dias fora por conta de uma lesão muscular. “Não senti nada. Estou bem”.

Após iniciar o Brasileiro brigando pelas posições de cima da tabela, o Sport já começa a cair. Vai terminar o primeiro turno na oitava colocação. Para Erico Júnior, o Leão tem capacidade de voltar a subir na classificação. “A gente poderia ter uma colocação melhor pela qualidade que o nosso time tem. Mas vamos corrigir os erros do primeiro turno para não voltar a cometê-los na reta final do campeonato”, afirmou o atacante.