Sport

SPORT

Eduardo Baptista exalta a Chapecoense e lamenta gol sofrido aos 17 segundos do 2º tempo

Para o técnico, equipe vacilou ao não abrir o placar quando esteve melhor no jogo

postado em 13/09/2014 21:26 / atualizado em 13/09/2014 21:42

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Após a derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, em Chapecó, o técnico Eduardo Baptista ressaltou que o Leão até começou melhor no jogo, mas não conseguiu vencer a partida por que não teve forças (ou competência) para abrir o placar enquanto esteve superior ao adversário. Para o comandante rubro-negro, o gol sofrido aos 17 segundos do segundo tempo ajudou a desestabilizar a sua equipe.

“No primeiro tempo, começamos bem, com propriedade de chegar e marcar em cima e tivemos sucesso. Faltou o último passe pra colocar alguém na cara do gol e finalizar”, afirmou Baptista. “Tomamos um gol no segundo tempo e não conseguimos nos encontrar mais. Tentei mudar isso com algumas mexidas. O time não respondeu bem. Hoje não foi uma boa partida do Sport”, lamentou o técnico leonino.

Questionado sobre a baixa produtividade de Igor (substituto de Danilo, suspenso), que acabou dando lugar a Mike na partida, Eduardo Baptista se disse satisfeito com o desempenho do jogador em campo, mas avaliou como insatisfatório o rendimento do grupo do Sport por inteiro. O treinador ainda exaltou a força da Chapecoense dentro de casa. “Igor fez uma boa partida. O time em si não rendeu o esperado. Assim como o Sport na Ilha do Retiro, a Chapecoense é muito forte jogando aqui em Chapecó. O time ganhou muito com a chegada do Jorginho (técnico), que sabe fortalecer o grupo”, pontuou.