SPORT
Eduardo Baptista ressalta poderio do Inter e valoriza ponto somado: "O Sport foi guerreiro"
Treinador afirmou que Leão esteve perto da vitória e lamentou chances de gols perdidas
postado em 18/09/2014 00:33 / atualizado em 18/09/2014 01:09

Saiba mais
Irritado, Eduardo Baptista critica vaias da torcida do Sport em cima de Érico Jr.: "Sacanagem!" Torcedor do Sport joga tênis no campo, é detido e vê Renê lançar tênis de volta à arquibancada Magrão valoriza empate sem gols diante do Internacional: "Não foi mau resultado" Na Arena Pernambuco, Sport e Internacional não mexem no placar em jogo equilibrado
"Foi um jogo de Série A, duro. O Inter dispensa comentários sobre seus atletas e elenco. O Sport foi brioso, brigou. Tivemos uma substituição logo no começo do jogo (Ferron saiu machucado) e isso complicou. Sem contar com Érico, que machucou-se e nos deixou com um a menos nos 15 minutos finais. Ainda assim, tivemos chances de gol, chances reais de gol com Danilo. O time foi guerreiro. Não era um empate que estava na nossa conta, mas foi um resultado normal", analisou Eduardo Baptista.
O técnico do Sport ainda ressaltou as dificuldades que o Leão vem enfrentando em relação a problemas com jogadores contundidos. Nessa última rodada, ele não pôde contar com Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Régis, Ananias e Leonardo.
"É um campeonato difícil e fizemos uma grande partida. Isso é Série A. Temos enfrentado uma competição com todas as dificuldades e mesmo assim temos feito uma bela campanha. Agora, falar em regularidade com sete titulares no departamento médico é complicado. Isso ninguém vê. Estou em sétimo com muitas dificuldade e o trabalho tem que continuar sendo bem feito", pontuou Baptista.