Sport

SPORT

Eduardo Baptista repete escalação em treino desta quinta e mantém William na cabeça de área

Técnico treinou a parte defensiva no penúltimo treino antes de viagem para SP

postado em 02/10/2014 13:45 / atualizado em 02/10/2014 14:08

Thaís Lima /Especial para o Diario , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Thais Lima/Esp. DP/D.A. Press
Pelo segundo dia seguido, o técnico Eduardo Baptista repetiu escalação do time titular do Sport que deverá enfrentar o Corinthians no próximo sábado, às 18h30, em São Paulo. No treino tático da manhã desta quinta-feira, o técnico voltou a acionar o volante William, na vaga de Wendel, que cumprirá suspensão. O jogador de 21 anos deve ser titular contra o Corinthians, já que a outra opção de Baptista Augusto César treinou entre os reservas.

No penúltimo treino antes da viagem para São Paulo, Eduardo Baptista trabalhou a movimentação no setor defensivo da equipe. Com o elenco principal desfalcado, o comandante rubro-negro recorreu à base para compor o time reserva durante o treino. Quatro jogadores da equipe Sub-17 participaram do coletivo.

Durante o treino, numa bola dividida entre Danilo e Ibson, o meio-campista não gostou da entrada de Danilo e ficou na bronca com o companheiro de equipe.“ Danilo! Danilo! Dá pra pelos menos pedir desculpa?”, gritou Ibson. Apesar do meia não ter dado muita atenção a reclamação do colega de elenco, Ibson, no pós-treino, afirmou que foi uma situação normal. “Treino sempre acaba acontecendo coisas desse tipo. Todo mundo quer mostrar serviço, ainda mais numa semana longa de trabalho”, afirmou.