Sport

SPORT

A um dia do fim do prazo de contratações, Sport admite que pode não fechar com atacante

Prazo é curto e reforço para o ataque pode acabar não vindo para o Leão

postado em 02/10/2014 15:45

Edvaldo Rodsrigues/DP/D.A Press.
A diretoria de futebol do Sport já admite que, depois de desistir de contratar um zagueiro, pode não trazer, também, o atacante que pretendia. O prazo para a inscrição de novos jogadores na Série A do Brasileiro termina nesta sexta-feira. O tempo curto é um obstáculo, assim como as próprias negociações com os atletas. O Leão esteve perto de acertar com um reforço vindo da Primeira Divisão, mas não conseguiu fechar. Sem opções, foi ao mercado da Série B. E mesmo assim ainda não teve sucesso.

Há algum tempo o Sport vem tratando da vinda de reforços. Inicialmente, se falava em duas contratações, um zagueiro e um atacante. Mas a ideia de trazer um defensor foi deixada para trás, restando apenas as negociações com um atacante. “Com a volta de Ferron aos treinos, decidimos rever isso. O departamento médico sinalizou que ele estará pronto, então não há mais necessidade de zagueiro”, explicou o diretor de futebol Arnaldo Barros.

Com relação ao atacante, Arnaldo Barros não deu certeza se vai conseguir fechar com o atacante antes desta sexta-feira. “Isso tudo é negócio. Se a gente conseguir fechar a negociação, o atacante vem. Mas também se isso não acontecer, não tem reforço”, setenciou o dirigente.

ESPECULAÇÕES
Durante a busca de reforços do Sport, vários nomes foram especulados, como Rodrigo Pimpão, Rhayner e Jorge Henrique. Arnaldo Barros garante, porém, que o jogador que o clube negocia não teve seu nome citado em nenhum momento. “Garanto que esse nome não falado por ninguém. Rodrigo Pimpão nunca esteve na nossa pauta. Rhayner e Jorge Henrique não há sequer a possibilidade. Um já fez os sete jogos e o outro pertence ao Inter, de quem já temos três atletas emprestados”, comentou.