SPORT
Após derrota para o Vitória, na Ilha, Ibson aponta cansaço como ponto contra o Sport
Meia alegou que foi preciso correr em dobro para tirar a diferença no placar
postado em 12/10/2014 21:05 / atualizado em 12/10/2014 21:03

Saiba mais
Sport perde para o Vitória na Ilha do Retiro e fica a seis pontos da zona de rebaixamento Durval toma terceiro amarelo e desfalca o Sport para enfrentar Botafogo no próximo domingo Ananias coloca derrota na conta do time e defende o técnico Eduardo Baptista das críticas Irritado, Eduardo Baptista nega erros contra Vitória e afirma não se sentir ameaçado no cargo
Além de abrir o placar com apenas 40 segundos de jogo, a equipe do Vitória aumentou aos 27 minutos do primeiro tempo. O Sport com várias falhas em campo, tropeçou também na ansiedade de sair do aperto e, mais uma vez, disperdiçou várias oportunidades. Ibson falou de cansaço para justificar o resultado. “A gente tem que correr dobrado e isso cansa muito. Tomar um gol com menos de um minuto de jogo acaba surpreendendo e você tem que correr dobrado e em uma competição que você joga domingo e quarta acaba ficando mais difícil”, disse.
Esta semana será mais leve para o Sport, que só volta a jogar no próximo domingo, contra o Botafogo, fora de casa. Dessa forma, os jogadores podem chegar menos cansados para a próxima rodada. O meia Ibson afirma que é hora de esquecer mais esta derrota e tentar tirar a diferença fora de casa. A missão se torna ainda mais complicada por conta do fraco rendimento que o Sport tem como visitante.