Sport

SPORT

Justificando mais uma derrota, Neto Baiano afirma que jogar no Sport é muito difícil

O atacante entrou na vaga Diego Souza contra o Vitória, mas a torcida não aprovou

postado em 13/10/2014 08:10 / atualizado em 13/10/2014 08:21

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Quando Diego Souza deixou o campo para a entrada de Neto Baiano, na partida contra o Vitória, no último domingo, a torcida ficou na bronca com o técnico Eduardo Baptista. Dentro de campo, o atacante não apresentou nada muito diferente do que vem fazendo nas últimas partidas do Leão, que agora está a seis pontos da zona de rebaixamento.

Apesar das atuações abaixo da média, o jogador leonino justificou a má fase no Sport afirmando que jogar no clube é muito difícil e que a cobrança é grande em cima dos atletas. “Jogar no Sport é muito difícil. A cobrança é muito grande, mas temos que nos dedicar ainda mais. Essa fase tem que passar e a gente vai continuar buscando os nossos objetivos”, afirmou Neto Baiano.

Após o jogo, o técnico Eduardo Baptista não quis comentar a saída de Diego Souza. Monossilábico, o técnico disse que foi uma alteração assim como as saídas de Wendell e Vítor. Já o jogador, acredita que as coisas no Sport não estão se encaixando bem, mas manteve o otimismo na recuperação da equipe rubro-negra. “A gente tem que ver que as coisas não estão dando certo, não estão encaixando. Mas vamos buscar acertar”