Sport

SPORT

Sobre palestra motivacional de ex-Bope, Magrão brinca: "A gente só não pode pedir para sair"

Goleiro disse que espera que motivação ajude o time e diz que hora de vencer chegou

postado em 17/10/2014 08:55 / atualizado em 17/10/2014 09:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar do momento difícil vivido pelo Sport na Série A, o clima durante a semana tem se mostrado tranquilo no Centro de Treinamento rubro-negro. Com uma palestra com um ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) Paulo Storani, marcada para o próximo sábado, no Rio de Janeiro, o goleiro Magrão até brincou com a sua situação.

Usando uma das frases do personagem capitão Nascimento, do Filme Tropa de Elite, mostrou que está confiante em dias melhores. "A gente só não pode pedir para sair. Sempre é bom ter palestras motivacionais, a meu ver ajuda muito. Espero que seja muito proveitoso para que possamos conseguir bons resultados daqui para frente", afirmou Magrão.

Confiante na recuperação do Leão, domingo, contra o Botafogo, o goleiro afirmou que acredita que chegou a hora de o time voltar a vencer. O Sport vem de uma sequência de três derrotas seguidas e não vence há cinco rodadas. "Sabemos o que o Botafogo vive, o retrospecto não está sendo bom, mas independentemente do adversário chegou a hora de pontuar e vamos respeitando o momento deles, mas querendo fazer um grande jogo. Chegou o momento de fazer a nossa parte", disse.

Rodrigo Mancha
Um dos trunfos do goleiro para conseguir vencer o Botafogo está no retorno do volante Rodrigo Mancha ao time. Segundo Magrão, trata-se de um "cão de guarda" que dará proteção à zaga. "É um jogador muito forte na marcação, cão de caça, dá proteção aos zagueiros e com certeza vai nos ajudar muito. Está com uma vontade muito grande. E tenho certeza que a vontade dele vai nos ajudar muito nesse jogo difícil", pontuou.