Sport

SPORT

Técnico do Sport aprova contratação de ex- Bope, mas acredita que palestra é "acessório"

Paulo Roberto Storani ministrará palestra na tarde do próximo sábado

postado em 17/10/2014 15:00 / atualizado em 17/10/2014 14:23

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A contratação do ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) Paulo Roberto Storani pela diretoria do Sport foi aprovada pelo técnico Eduardo Baptista. O comandante rubro-negro afirmou que não se opôs a decisão de chamar o ex-comandante para ministrar uma palestra motivacional para os atletas leoninos. Entretanto, o técnico vê a palestra apenas como um acessório.

“Eu acho que esse tipo de palestra é apenas uma acessório. Ele é um cara que também comanda homens, deve ter experiências interessantes. Mas o que deve mudar mesmo é a atitude dos jogadores. Essas palestras são acessórios que vêm para incrementar e cabe a nós tirarmos o melhor disso”, disse Baptista.

O treinador ainda afirmou após o treino da manhã desta sexta-feira que, se os jogadores não estiverem dispostos a brigar pelo resultado, de nada adiantará a palestra. “Essa experiência não vai mudar em nada se o time não tiver uma atitude aguerrida dentro de campo. Se não for assim, pode trazer o papa, o bispo, pode trazer o top, mas se nosso coração e nossa cabeça não estiver disposta a brigar pelo resultado, não vai adiantar de nada”, concluiu o treinador do Sport.