Sport

SPORT

Régis se coloca à disposição de Eduardo Baptista para jogar quanto tempo for necessário

Feliz após voltar de lesão, meia não descarta possibilidade de atuar os 90 minutos

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foram três meses fora dos gramados. Lesionado na coxa direita em seu segundo jogo com a camisa rubro-negra, em partida contra o Palmeiras, Régis retornou às atividades na vitória por 1 a 0 diante do Figueirense, no último domingo (2), na Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira (5), o atleta realizou a segunda parte do treino da tarde, na Arena Pernambuco, entre os titulares. Bem em toda a movimentação vespertina, o meiocampista já vislumbra a possibilidade de voltar à titularidade. Se possível, no que depender de sua disposição e do entendimento de Eduardo Baptista, já neste domingo (9), frente ao Flamengo.

Como a titularidade ainda não é uma certeza e depende do que o técnico leonino entender como ideal para encarar o Flamengo na Arena Pernambuco, para já, Régis se limita a comemorar seu retorno aos jogos, depois de longo calvário. “Estou muito feliz de estar voltando. Foi um longo período de recuperação de uma lesão. Estou trabalhando forte para chegar ao meu ideal.”

O meia, entretanto, não esconde a vontade de voltar a alinhar entre os titulares do Leão. “Estou trabalhando para aguentar os 90 minutos”, disse. Régis, porém, deixa claro que é Eduardo Baptista quem vai avaliar se ele tem ou não condições de jogar uma partida inteira. “Vai ficar à critério do professor. Se ele achar que eu aguento até os 90, vou procurar fazer o máximo. Mas, deixo à critério dele. Ele sabe o que é melhor para a equipe para colocar no domingo”, enfatizou.