Sport

SPORT

Empresário diz que Sport ainda não procurou Diego Souza para renovar: 'Seria prematuro'

Agente diz que meia tem situação parecida a de Ibson e diz que atletas estão felizes

postado em 17/11/2014 11:01 / atualizado em 17/11/2014 12:02

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Pedro Galindo /Especial para o Diario

GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO
As recentes exibições de Diego Souza no Sport aumentaram ainda mais a expectativa da torcida em torno de uma sequência do atleta no clube para 2015. Após o próprio jogador externar o desejo de seguir na Ilha do Retiro, Alexandre Uram, um dos empresários do meia-atacante, também deixou em aberto a possibilidade. Ele, no entanto, frisou que ainda não procurado pelo Rubro-negro e existem pontos delicados para um novo acordo ser assinado.

"Ele tem contrato com o Metalist, inclusive o Sport não nos procurou. Então, não tem nada negociado a esse respeito por enquanto. Seria prematuro falar sobre esse assunto agora", afirmou Uram, em contato por telefone com o Superesportes. Ele ainda lembrou que a situação de conflitos na Ucrânia, país do Metalist, precisa se acalmar para o atleta entrar em novas conversas com o clube.

O empresário do jogador ainda revelou outro obstáculo para Diego Souza seguir na Ilha do Retiro. As constantes sondagens em torno de Diego Souza aumentam a concorrência para o Sport. "O Diego é um jogador extremamente valorizado, tem vários clubes no mundo que estão seguindo ele, então é normal esse assédio", declarou.

Ibson
Também agente do volante Ibson, Alexandre Uram esclareceu que a situação do jogador é parecida com a de Diego Souza. O atleta ainda tem contrato com o Bologna. Mas o fato de os dois terem se adaptado bem ao Recife pode favor o Leão. "Tanto o Diego quanto o Ibson gostaram da cidade, gostaram da maneira como foram recebidos, gostaram muito do clube, se surpreenderam positivamente", afirmou.