Sport

SPORT

Diego Souza diz que Sport foi "perfeito" contra o Palmeiras e técnico retribui: "É um craque"

Meio-campista teve nova atuação de gala e foi um dos melhores contra o ex-clube

postado em 20/11/2014 00:59 / atualizado em 20/11/2014 01:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

RODRIGO VILLALBA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Diego Souza não marcou gol. Mas deu passes, carrinho, deu "sangue". Pode-se dizer: foi o melhor jogador do Sport na histórica vitória sobre o Palmeiras, que marcou a inauguração do Allianz Parque, na noite desta quarta-feira. Elogiado pela imprensa paulista, o ex-atleta palmeirense, de fato, teve uma atuação louvável. Não em vão o técnico Eduardo Baptista disparou ao fim da partida: "É craque."

"É craque. É o diferencial. Ele chegou no momento em que sabíamos que iria demorar a entrar em forma. Ainda não está na forma ideial, ele ainda pode render mais. Mas é um atleta que está motivado, disposito a ajudar. É esse o atleta que ajuda na marcação aos 40 do segundo tempo, que evita lateral, que carrega a bola pela lateral e ajuda no gol do Patric. É, ao lado do Durval, um líder. Hoje foi uma partida completa do time, sem destaque individual e Diego faz parte disso", disse Eduardo Baptista.

Satisfeito com o desempenho, o próprio Diego Souza pontuou a atuação do Sport na partida como "perfeita" e merecedora dos 2 a 0. "A equipe foi perfeita, soube aproveitar as chances. Após um primeiro tempo morno, no segundo a gente sabia que poderia vencer e fomos felizes. A equipe se postou bem e conseguimos arrancar a vitória", afirmou.