Sport

SPORT

Com Danilo suspenso, meia Régis fica perto de voltar à equipe titular do Sport

Atleta atuou apenas cinco vezes na Série A e passou longo tempo machucado

postado em 24/11/2014 17:00 / atualizado em 24/11/2014 18:08

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O jogo contra o Criciúma pode marcar o retorno do meia Régis ao time titular do Sport. O atleta é o principal candidato para ocupar a vaga de Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele surge como principal opção no elenco já que Ibson, que era o titular, está machucado no joelho e pode não voltar a atuar nesta temporada. O atleta, inclusive, já esteve em campo no confronto contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Pernambuco.

A partida contra o time de Santa Catarina, que já está rebaixado, deve marcar apenas o terceiro jogo de Régis como titular no Leão da Ilha. O meia, que veio como um dos grandes investimentos do clube na temporada, sofreu com uma contusão muscular que o tirou de atividade durante boa parte da Série A.

Após estrear com gol no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, em agosto, o jogador se machucou na partida seguinte contra o Palmeiras e ficou no estaleiro. Ele só retornou ao Sport na partida contra o Figueirense, no segundo turno, quase três meses depois, e também atuou contra Flamengo e Fluminense.