Sport

SPORT

Candidatos deixam para inscrever chapa da eleição do Sport no último dia

João Humberto Martorelli deve dividir pleito com Bruno Reis, em 16 de dezembro

postado em 24/11/2014 15:08 / atualizado em 25/11/2014 09:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Oficialmente, o Sport ainda não tem nenhuma chapa inscrita para concorrer ao pleito marcado para o próximo dia 16 de dezembro. As inscrições para concorrer à eleição que define o próximo mandatário do executivo e do Conselho Deliberativo do clube no biênio 2015/2016 se encerram nesta terça-feira. O atualmente presidente do Leão, João Humberto Martorelli, confirmou que faz a inscrição no último dia. O mesmo deve acontecer com a oposição.

O mandatário, inclusive, confirmou ao Superesportes o nome que faltava para compor a chapa. Adilson Castelo Branco será o candidato a vice-presidente do Conselho Deliberativo – antes, o nome do ex-presidente Jarbas Guimarães havia sido confirmado encabeçando o Deliberativo. O vice de Martorelli no executivo será o atual vice-presidente de futebol Arnaldo Barros.

"O nome de Adilson foi escolhido como consenso pelo nosso grupo", afirmou. "Inscreveremos a chapa amanhã (terça-feira), no último dia", acrescentou o mandatário. O nome da chapa da situação ainda não foi definido. As chapas podem ser inscritas até às 17h.

Oposição

O empresário Bruno Reis será o candidato à presidência do executivo pela chapa Sport Pode+ (de oposição). Ele adiou o planos por um dia e apresenta as propostas nesta quarta-feira para tentar desbancar a chapa de João Humberto Martorelli. O provável local é o restaurante Varanda, na sede do Sport. Nesta terça-feira, no entanto, ele divulga a composição completa da equipe.