Sport

SPORT

Candidato da oposição no Sport, Bruno Reis admite derrota e avisa: vai fiscalizar Martorelli

Após primeira parcial da apuração, cabeça da chapa Sport Pode Mais jogou a toalha

postado em 16/12/2014 19:07 / atualizado em 16/12/2014 20:30

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Emanuel Leite Júnior/DP/D.A. Press
Bruno Reis sabia que seria difícil. Ainda assim, tentou o improvável. Não conseguiu. Logo após a primeira parcial das urnas apuradas, o candidato da chapa de oposição Sport Pode Mais atestou a derrota antecipadamente. Era ainda 18h40 quando ele admitiu que não seria possível tirar a diferença.

Somente nas três urnas iniciais, a parcial foi de 333 votos para Martorelli contra 49. “Foi uma campanha saúdavel para o clube, de ideias, quem sai vencedor é o clube e os sócios que precisavam resgatar um pouco da força que tem. Vamos conversar com o presidente eleito e entregar o nosso projeto continuando na luta. Vamos desarmar o palanque e ser parceiros como somos”, afirmou Reis.

Dentre os pontos do seu projeto, que seão entregues à equipe de Martorelli, Reis ressaltou alguns mais importantes. “O Conselho Deliberativo poderia ter uma ampliação maior, ter 25% da chapa derrota dentro para dar uma pluralidade maior; aumentar os recursos da base e revitalizar a vida social do clube. Temos eventos tradicionais esquecidos”, afirmou.

Sobre o maior desafio de Martorelli agora em diante, Bruno Reis afirmou que será manter o Sport na elite, consolidado como força e mais. “Consolidar o Sport no cenário internacional. O Norte e o Nordeste apenas se tornaram pequenos para o Sport”, concluiu Reis, que não descartou uma nova candidatura futuramente.