Sport

SPORT

Vitor lamenta derrota para Sampaio, mas afirma: "Derrota dói, mas o Sport vai se recuperar"

Lateral-direito entrou no segundo e briga por uma vaga no time titular com Alex Silva

postado em 05/02/2015 00:13 / atualizado em 05/02/2015 01:16

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O semblante de decepção estava exposto no rostos dos rubro-negros, após a derrota na estreia do Nordestão para o Sampaio Corrêa. Após entrar no segundo tempo na vaga do inoperante Alex Silva, o experiente Vitor até deu um pouco mais de mobilidade ao setor, porém sem muito sucesso. Já visando o decorrer da competição, o atleta pregou que o time precisa se recuperar rápido.

"Sofrer gols e ser derrotado é ruim, mas a caminhada é longa e vamos continuar trabalhando. Não temos tempo para lamentar. A derrota dói, mas vamos nos recuperar. É difícil explicar algo depois de uma derrota. Estamos com a cabeça quente e vamos ver o que teve de errado, pois algo de errado ocorreu. Temos que continuar trabalhando, pois foi apenas o segundo jogo do ano e temos que pontuar já na próxima rodada", afirmou o atleta de 32 anos.

Com Alex Silva ainda sem agradar e tendo sido o substituto do lateral no decorrer do jogo, Vitor poderá ganhar uma oportunidade no time titular já no jogo do próximo domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pelo Estadual. Embora a chance seja real, o jogador ainda prefere aguardar.

"Estou trabalhando. Eduardo é um grande treinador, Alex um grande jogador e vou mostrar minha qualidade nos treinamentos. Sei que também tenho condições de jogar", pontuou Vitor.