Sport

SPORT

Técnico do Sport volta a repetir time ofensivo em treino e Elber e Azevedo ganham vagas

Eduardo Baptista decidiu escalar time com três atacantes para jogo do Nordestão

postado em 03/03/2015 09:55 / atualizado em 03/03/2015 10:19

João de Andrade Neto /Superesportes

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista confirmou o que havia ensaiado do primeiro treino da semana e armou uma equipe ofensiva para a partida dessa quarta-feira, contra o Socorrense, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Na movimentação desta manhã, a última antes do embarque para Aracaju, o treinador rubro-negro voltou a dar oportunidade para Felipe Azevedo e Élber no ataque, ao lado de Mike.

Assim, o Sport vai a campo no esquema 4-3-3, com Élber e Mike atuando aberto pelos lados e Felipe Azevedo, como centroavante mais centralizado, porém com liberdade para movimentação. No meio de campo, Diego Souza é o responsável pela armação das jogadas, com Rithely e Rodrigo Mancha na proteção da zaga.

Assim, o Sport encara o Socorrense com: Magrão, Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Diego Souza; Élber, Felipe Azevedo e Mike.

O Sport é o líder do Grupo B, com quatro pontos, seguido pelo Coruripe, com três; o Socorrense, com dois e o Sampaio Corrêa, com um ponto negativo. Vale lembrar que o clube maranhense perdeu seis pontos na Justiça Desportiva por escalação irregular do jogador Curuca, na primeira rodada.