Sport

SPORT

Danilo Fernandes não reivindica chances: "Todo mundo sabe que essa posição é do Magrão"

Contra Coruripe, nesta quarta-feira, goleiro retorna ao banco de reservas

postado em 09/03/2015 14:08 / atualizado em 09/03/2015 14:09

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O goleiro Danilo Fernandes teve uma boa atuação contra o Serra Talhada, mostrando segurança e com boas defesas. Uma ainda no primeiro tempo, após rebote e chute à queima-roupa do atacante Bebeto. Mesmo assim, o arqueiro não se ilude. Sabe que a posição tem dono no Sport. E por isso mesmo encara com tranquilidade o fato de voltar a reserva na quarta-feira, contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste, quando o ídolo Magrão, poupado contra o Cangaceiro, tem seu retorno garantido.

"Todo mundo sabe que o Magrão é o dono da posição no Sport. Vou continuar buscando meu espaço, devagarzinho, quando surgirem as oportunidades. Minha intenção é querer ajudar sempre e estar preparado quando for preciso", destacou Danilo, que revelou ter saído exausto da partida contra o Serra Talhada. Mas não fisicamente.

"Esse tipo de jogo, com um campo ruim desse, é muito difícil para o goleiro que precisa estar concentrado 100% já que qualquer bola pode quicar e enganar. Sai psicologicamente bem exausto dessa partida", destacou o goleiro, que recordou da defesa mais difícil que fez no jogo.

"A bola inicialmente desviou no Durval e com isso tive que mudar o que estava pensando inicialmente e dar o rebote para o meio da área. Depois fui feliz na sequência do lance (o chute à queima-roupa). Realmente foi uma jogada muito difícil. Uma bola bem rápida, onde você tem milésimos de segundos para tomar uma decisão", pontuou.