Sport

SPORT

Time sub-17 do Sport já sabe quem serão seus adversários na Adidas Generation Cup

Leão disputará torneio e levará comitiva de dirigentes em busca de parcerias

postado em 09/03/2015 21:58

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
O time sub-17 do Sport já sabe que adversários enfrentará quando viajar aos Estados Unidos para disputar a Adidas Generation Cup. Saiu, na noite desta segunda-feira, a tabela do Rubro-negro no torneio amistoso, cuja primeira fase ocorrerá entre os dias 29 de março e 1º de abril.

O Leão está no grupo A do torneio. Jogará três vezes num espaço de quatro dias, e enfrentará só equipes americanas: primeiro, o Seattle Sounders; depois, o New York Red Bulls e, por fim, o Houston Dynamo. Só o líder de cada um dos quatro grupos avançará para a fase final e, caso se classifiquem, os pernambucanos pegarão algum clube do grupo B, que tem Chicago Fire, Orlando City, Los Angeles Galaxy e Tigres UANL.

Acompanhando os jovens rubro-negros, o clube enviará também uma comitiva formada por Sid Vasconcelos, diretor de marketing, Paulo Cabral, diretor de esportes amadores, Nei Pandolfo, executivo de futebol, Rodrigo Dias, coordenador técnico das divisões de base, e um representante de uma empresa de marketing parceira do Leão.

Esse grupo de dirigentes rubro-negros terá reuniões com empresas e universidades em quatro cidades norte-americanas: Portland, Seattle, Houston e Dallas. O intuito é buscar parcerias para internacionalizar a marca do clube durante a disputa do torneio.

Confira a tabela do Sport na Adidas Generation Cup:

29/03 - 12h - Sport x Seattle Sounders
30/03 - 12h - Sport x New York Red Bulls
1º/04 - 12h - Sport x Houston Dynamo