Sport

SPORT

Eduardo Baptista reconhece fraca atuação do Sport na derrota por 1 a 0 para Coruripe

Para treinador rubro-negro, equipe atuou de forma errada no segundo tempo

postado em 12/03/2015 00:11 / atualizado em 12/03/2015 00:47

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
O técnico do Sport, Eduardo Baptista reconheceu que a sua equipe mostrou um futebol abaixo do esperado na derrota contra o Coruripe por 1 a 0, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Para o comandante rubro-negro, a sua equipe pecou principalmente no segundo tempo da partida, quando sofreu o gol da equipe alagoana.

Na avaliação do treinador, o Sport passou a jogar errado com a entrada do atacante Joelinton.  “No primeiro tempo criamos algumas oportunidades, mas no segundo tempo não fomos tão bem e tomamos um gol de bola parada, nas poucas chances ofensivas do Coruripe. A ideia quando coloquei o Joelinton era aproveitar o volume grande de jogadas que estávamos criando pelos lados. Mas acabamos centralizando muito o jogo e a bola parou de chegar", lamentou.
 
"Mesmo assim tivemos três ou quatro chances durante a partida e em um jogo decisivo como esse não podemos deixar passar esse tipo de lance. Faltou um pouco de ímpeto para fazermos os gols”, afirmou o técnico.

Porém, Eduardo Baptista também foi capaz de tecer elogios a alguns jogadores. “Gostei muito da dinâmica do Renê pela esquerda. No segundo tempo, o Vítor também apareceu bem. Mas depois paramos de trabalhar pelos lados e centralizamos o jogo. Foi um erro”, repetiu. “O Diego Souza se movimentou, mas como toda a equipe caiu de rendimento no segundo tempo”, finalizou.