Sport

SPORT

Eduardo Baptista afirma que não há favoritismo entre Sport e Bahia e espera clássico nordestino

Técnico do Sport quer postura aguerrida diante da equipe baiana

postado em 03/04/2015 08:33 / atualizado em 03/04/2015 07:18

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
“Não tem favoritismo”. É o que acredita o técnico do Sport, Eduardo Baptista a respeito da disputa das semifinais da Copa do Nordeste que o Leão jogará contra o Bahia. Para o treinador rubro-negro, na partida na Ilha do Retiro, a equipe leonina precisará entrar da mesma forma como entrou diante do Fortaleza, se impondo, para conseguir sair vitoriosa.

“O jogo contra o Bahia é um grande clássico do Nordeste. Não tem favoritismo. São duas equipes que estão vivendo momentos bons. Tem que se focar, estar atento. Tem que entrar com a atenção e com a entrega desse jogo contra o Fortaleza”, disse Baptista.

Após o jogo deste domingo, durante a entrevista coletiva, o treinador falou por várias vezes que o Sport precisa se impor diante do Bahia. Relembrando que o Leão foi campeão jogando fora de casa, o técnico espera um grande confronto na Ilha do Retiro.

“O time do Bahia é uma grande equipe. Nós titubeamos na primeira partida e isso quase nos custou caro. Essa imposição do Sport (diante do Fortaleza) tem que acontecer nos próximos jogos. São jogos decisivos, então vai ser um grande confronto”, afirmou o técnico rubro-negro.