Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam não ter vencido o Bahia, mas se mostram confiantes na classificação

Magrão afirmou que Leão tem totais condições de fazer um bom jogo em Salvador

postado em 09/04/2015 00:30

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Embora não tenham conseguido vencer o Bahia, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport deixaram o gramado confiantes. E não é em vão. Afinal, o Leão fez uma excelente partida. Encurralou o adversário. Perdeu inúmeras chances e ficou no 0 a 0. O bom futebol demonstrado fez com que todos acreditassem que podem buscar a classificação em plena Fonte Nova, em Salvador, no domingo.

“Tivemos o controle do jogo, uma ou outra vez, a gente deixou de matar os contra-ataque e eles conseguiram criar chances de gols. A semifinal está em aberto e temos totais condições de buscar a classificação lá”, disse o lateral-direito Vitor, que fez a sua melhor partida com a camisa rubro-negra até hoje.

“A gente sabe que foi um jogo aberto, com os dois times buscando os gols. Nada está decidido ainda. Houve um equilibrio grande e lá vai ser mais um jogo difícil. Mas temos totais condições de trazer a classificação", comentou Magrão. "Todos tiveram uma entrega muito grande. Fizemos um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos o gol. Não saio mais satisfeito porque não tivemos a vitória, mas saio satisfeito pela maneira equipe nos entregamos e lutamos. Se entrar da mesma maneira lá, podemos trazer a classificação", acrescentou o goleiro.

Estreante da noite, o zagueiro Matheus Ferraz fez uma partida segura. Comemorou a sua parceria com Durval e falou que vê a classificação em aberto. "O placar de 0 a 0 não é resultado de ninguém. Gostaríamos pelo menos de um gol, mas a nossa equipe é forte e experiente para conseguir o resultado lá e conseguir a classificação", pontuou.