Sport

SPORT

Depois de boa partida pelo Sport, Vitor afirma: "Acho que estou no caminho certo"

Lateral direito superou críticas recentes e foi importante no jogo contra o Bahia

postado em 09/04/2015 09:19 / atualizado em 09/04/2015 09:18

Thaís Lima /Especial para o Diario , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/DA Press
O lateral Vitor, alvo de críticas de parte da torcida rubro-negra nos últimos jogos do Sport, fez o seu melhor jogo na temporada diante do Bahia, na noite da última quarta-feira. Avaliando a sua atuação na partida, o atleta de 32 anos acredita que foi bem, mas que poderia ter sido melhor. O “culpado” pela queda de rendimento do jogador, que fez um bom primeiro tempo, na etapa complementar da partida, segundo o próprio atleta, foi de um jogador escalado pelo técnico Sérgio Soares para fazer a marcação em cima do lateral.

“É difícil falar (se foi a melhor partida com a camisa do Sport), mas acho que fiz uma boa partida. Claro que poderia ter sido melhor, mas no segundo tempo colocaram um jogador rápido para me marcar. Não deu para subir tanto, mas fiquei satisfeito. Acho que estou no caminho certo”, afirmou Vitor.

Para o lateral direito, o empate em 0 a 0 com o Bahia não foi um resultado tão ruim para levar para a decisão na casa dos adversários, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Confiante, o jogador acredita que o Sport deve tirar como lição os erros cometidos no jogo da Ilha do Retiro para sair de Salvador classificado para os jogos da final da Copa do Nordeste.

“Foi por pouco que a vitoria não veio, mas foi um bom resultado. Lógico que queríamos a vitória, mas o empate com gols seria ruim e, sem gols, 1 a 1 dá a gente. Está aberto. Tivemos bastante chances, mas eles também tiveram com o espaço que demos e criaram boas chances. Temos que tirar como lição para não cometer os mesmos erros e, quando tivemos oportunidade, fazer o gol", disse o lateral direito do Sport.