Sport

SPORT

Atletas do Sport se revoltam com arbitragem e questionam lance do pênalti em Kieza

Diego Souza ainda foi expulso por reclamar com árbitro após fim de jogo

postado em 12/04/2015 18:15 / atualizado em 12/04/2015 19:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

esporteclubeBahia.com.br/Divulgação
A derrota não foi bem digerida pelos atletas do Sport, principalmente pelo pênalti cometido por Matheus Ferraz no gol da virada do Bahia. Sem concordar com a marcação da arbitragem, os jogadores do Leão foram pressionar o árbitro Pablo Roman Gonçalves Pinheiro e Diego Souza era o mais exaltado. A polícia teve que intervir para proteger o árbitro e o camisa 87 do Sport foi expulso após o apito final.

Na saída de campo quase nenhum jogado leonino quis falar sobre a partida e se dirigiram aos vestiários muito chateados com o resultado. Um dos poucos que ainda deu alguma declaração foi o zagueiro Matheus Ferraz, que esteve diretamente envolvido com o lance capital. “O lance do pênalti ali foi lance normal. Subi atrás pra dar de cabeça e ele marcou. Ainda empatamos, mas não no fim não deu. Bola pra frente”, lamentou

Apesar da torcida do Bahia reclamar bastante do árbitro, o técnico Sérgio Soares preferiu não polemizar. Segundo o comandante do Tricolor de Aço a arbitragem atuou do mesmo modo para os dois lados. “Os erros que aconteceram acontecem em todos os jogos. Ainda mais em um jogo tenso como esse. Se ele errou para nós, também errou para eles”, falou Soares.