Sport

SPORT

Felipe Azevedo nega pré-contrato com Ponte Preta e ainda pesa prós e contras sobre ficar no Sport

Atacante afirmou que indefinição não atrapalha a sua situação na equipe rubro-negra

postado em 16/04/2015 07:58 / atualizado em 16/04/2015 08:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A permanência de Felipe Azevedo no Sport ainda é uma incógnita. Com o contrato chegando ao fim com o Leão no próximo dia 20 de maio, o atacante tem em mãos a proposta rubro-negra para permanecer na Ilha do Retiro bem como convites de outros clubes de Série A. Inclusive, nesta semana, surgiu a informação de que o atleta já teria assinado um pré-contrato com a Ponte Preta. Situação negada com veemência por Azevedo. Ele afirmou que ainda está analisando seu futuro e pregou foco na fase final do Estadual.

"Essa questão que estão dizendo que eu acertei com a Ponte Preta não é verdade. Ainda estou decidindo o que vai acontecer comigo após o término do contrato, pois ainda tenho tempo para pensar. O contrato vai até o dia 20 de maio. Quero focar na semifinais, buscar o título Estadual e depois vou pensar o que vai ser da minha vida, mas posso garantir que não há assinatura de contrato", pontuou.

Questionado sobre o que pesaria a favor do Leão ou da Macaca, o atacante fez suas ponderações. Mas insistiu em deixar seu futuro em aberto. "O Sport é um clube em que tive estabilidade na minha vida. A minha esposa gosta muito daqui. A Ponte tem Campinas, cidade perto da minha família, em Piracicaba. O Sport honra seus deveres e eu valorizo muito isso. Tenho que pensar com calma, sem desespero", afirmou.

Atrapalha?

Relembrando que viveu situação no Ceará, em 2012, quando negociava a sua vinda para o Sport, Felipe Azevedo exemplificou que à época conseguiu o título e não misturou as coisas. "A gente vinha nas finais do campeonato local, joguei, fiz gol e fomos campeões. Houve a negociação e não atrapalhou, rendi mesma forma. Me comprometo com o clube que estou atuando", concluiu. A diretoria do Sport também se posicionou sobre o assunto e disse que deve resolver o caso do atleta até o fim do Campeonato Pernambucano.