Sport

SPORT

Atletas do Sport comemoram vitória e já mostram que estão com a cabeça no Salgueiro

Renê espera que o pé esteja calibrado no domingo, contra o Carcará

postado em 16/04/2015 23:59 / atualizado em 17/04/2015 00:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vencer por goleada é sempre bom, mas os atletas rubro-negros não se preocuparam em comentar muito a vitória por 4 a 1 sobre o Cene. Em todas as declarações, mesmo que não fossem perguntados sobre a semifinal do Pernambucano, os jogadores já mencionavam o Carcará. Sinal de que o Estadual é o objetivo para compensar a eliminação na Copa do Nordeste.

“Entramos para um grande jogo. Entramos ligado. Conforme os gols foram saindo começamos a frear para o jogo de domingo”, revelou o volante Rodrigo Mancha. Assim como volante, quem começou falando sobre a partida desta quinta-feira foi o lateral esquerdo Renê, mas terminou falando sobre a próxima partida do Leão. “Tivemos várias chances. Não aproveitamos todos, mas ainda bem que a bola entrou. Espero que domingo o pé esteja calibrado”, afirmou.

Outro atleta que também foi bem e mostrou-se já preocupado com a partida no Sertão pernambucano foi o atacante Felipe Azevedo. Apesar de sentir caimbrãs no fim da partida, o atleta afirmou que estará pronto para domingo. “Foi caimbrãs só. Fiquei quase um mês fora e isso foi normal. Nada que preocupe para domingo. Precisamos de um bom resultado lá para trazermos o torcedor para a partida de volta.Temos que ter um bom primeiro jogo”, declarou Azevedo.

Golaço e humildade
Neto Moura fez um golaço. O último da partida, mas disparado o mais belo. Com um chutaço de fora da área, o volante formado na base do clube fechou o placar para o Leão. O gol poderia criar uma esperança de ser titular no domingo, mas Neto preferiu manter a humildade. Tanto ao falr sobre o gol e acerca da titularidade. “Já tinha feito gol assim na base. Apareceu o espaço e chutei. Não sei se vou ser titular. Vamos deixar para Eduardo e quem sabe fico como opção no banco.”