Sport

SPORT

Uniformizada faz camisa com rosto de Magrão, goleiro aceita homenagem e se nega a ir a sessão

Torcida Jovem havia anunciado presença do goleiro para autografar camisas

postado em 20/04/2015 12:05 / atualizado em 20/04/2015 12:11

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Reprodução/Facebook
A comemoração pelos dez anos de Magrão no Sport ganhou mais um capítulo. Dessa vez, polêmico. O goleiro recebeu uma homenagem da Torcida Jovem, uniformizada proibida de frequentar os estádios de Pernambuco por ligação com casos de violência. Uma camisa com o rosto estampado do arqueiro começou a ser divulgada nas redes sociais. O detalhe era que o atleta estaria presente em uma sessão de autógrafos. Informação negada pelo mesmo.

Reprodução/Facebook
"O que eu tinha do pessoal era que seria feita uma homenagem. Nada mais", disse o goleiro do Sport. "Eu não posso estar vestindo a camisa até porque tenho contrato de imagem com o clube. Mas é uma homenagem que recebo", acrescentou.

CONFIRA O ESPECIAL DOS DEZ ANOS DE MAGRÃO NO SPORT

Apesar de não ter visto problema com a camisa elaborada pelo uniformizada, Magrão negou que estará presente na sessão de autógrafos anunciada. "Eu vejo como mais uma homenagem que recebo assim como tinha recebido homenagem de políticos para receber o título de cidadão de Pernambuco, Olinda e Recife. Qualquer homenagem que um torcedor fizer, vou receber. Mas eu não vou estar na sessão", garantiu.

A camisa com o rosto de Magrão está divulgada nas redes sociais da torcida. Ele está sendo comercializada no valor de R$ 50.