Sport

SPORT

Sport tem retorno de Ewerton Páscoa e novidade ofensiva para decisão contra o Salgueiro

No treino desta quarta-feira, volante Wendel cedeu vaga para o retorno do meia Elber

postado em 22/04/2015 09:34 / atualizado em 22/04/2015 09:44

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Sport deverá ter uma formação mais ofensiva para enfrentar o Salgueiro, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Precisando reverter a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das semifinais, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino com duas novidades, na manhã desta quarta-feira, no CT rubro-negro.

A primeira, o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa ao time. O defensor machucou-se desde as semifinais da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no último dia 29 de março - lesão muscular na coxa. No primeiro dia de trabalho com bola, já retomou a posição ao lado de Durval e recolocou Oswaldo de volta ao banco de reservas.

Outra alteração testada nesta manhã foi a saída do volante Wendel do time. Totalmente recuperado da torção no tornozelo, o meio-campista Elber retornou ao time. Ele dividiu a armação do time com Régis. A presença deste último na equipe principal se deu pela ausência de Diego Souza, que viajou ao Rio de Janeiro para o seu julgamento em razão da expulsão contra o Bahia há dez dias, pelo Nordestão.

O Leão treinou sob um sol forte com: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Elber e Régis; Felipe Azevedo e Samuel. Essa equipe trabalhou frente ao Sub-20 rubro-negro.