Sport

SPORT

Hernane faz testes físicos no CT do Sport, mas segue sem ser oficializado pelo clube

Atacante realizou o soccer test antes do início do treino desta quinta-feira

postado em 23/04/2015 13:00 / atualizado em 28/04/2015 12:00

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Twitter/Reprodução
Hernane não é oficialmente jogador do Sport, mas pelo segundo dia seguido o atacante vestiu a camisa rubro-negra. Após realizar exames cardiológicos no dia anterior e posa para foto junto a um torcedor na Ilha do Retiro (já com o uniforme do clube), o centroavante esteve, na manhã desta quinta-feira, no CT José de Andrade Médicis, onde realizou soccer test (teste físico), sob a supervisão do fisiologista Inaldo Freire. A atividade ocorreu antes do início do treino e não se prolongou muito.

O atacante chegou no Recife na última segunda-feira, quando já falou como jogador do Sport. Embora já vista a camisa do clube e adiante ao máximo os trâmites físicos necessários para a assinatura do contrato, algumas pendências de documentos e, possivelmente, ajuste de valores financeiros, ainda o separam da oficialização como jogador do Leão.

O ex-atleta do Flamengo só deve ser oficializado após o Campeonato Pernambucano. “Estamos focados nas semifinais do Estadual e só vamos tratar de dispensas ou contratações após a participação do Sport", reiterou o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.

Hernane se destacou pelo Flamengo, pelo qual marcou 45 gols em 86 jogos, sendo que 20 desses no Maracanã. Com isso, o jogador é o segundo maior artilheiro do estádio, após a reforma para a Copa do Mundo. O atacante, de 29 anos, estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, de onde saiu em fevereiro em litígio por salários atrasados. Na última quarta-feira, ele também foi visto na Ilha do Retiro vestindo a camisa do Sport.