Sport

SPORT

Retornando à titularidade do Sport, Ewerton Páscoa desabafa sobre saída: "Fui pego de surpresa"

Zagueiro se mostrou compreensível à decisão do técnico Eduardo Baptista

postado em 11/05/2015 19:10 / atualizado em 11/05/2015 19:10

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
Na estreia do Sport na Série A, uma ausência chegou a surpreender parte da torcida: Ewerton Páscoa. Titular absoluto do Leão desde o início do ano passado, o zagueiro perdeu a posição para Matheus Ferraz no último domingo, na vitória contra o Figueirense. Como Matheus já atuou pela Copa do Brasil pelo Boa Esporte, ele ficará de fora do duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Nova chance para Ewerton Páscoa, que não escondeu a surpresa com a perda da titularidade.

“Ano passado fiz um grande ano, mas este ano tive algumas partidas irregulares. Falhei como não costumo falhar. Mas acho que estava bem, retomando o meu futebol e, no meu ponto de vista, sai em um bom momento. Talvez, fui pego de surpresa, mas aceito a decisão do Eduardo (Baptista) porque ele vai colocar quem vê que está em um melhor momento”, disse Páscoa

A chance de voltar ao time logo na partida seguinte dá a Páscoa a oportunidade de mostrar que pode retomar a sua vaga de titular. Esse foi o pensamento exposto pelo zagueiro. “Eu faço a minha parte. Vou trabalhar forte para retomar o meu espaço. Respeito muito o Matheus e a decisão do Eduardo, mas vou fazer um grande trabalho e quem ganha é o Sport com zagueiros de bastante qualidade e não importa quem jogar, o nível será o mesmo”, pontuou.

Interrogação

Para passar à terceira fase da Copa do Brasil, o Sport precisará vencer a Chape por uma diferença de três gols. Confiante, Ewerton Páscoa quer aproveitar o momento para ver e voltar a deixar uma interrogação na cabeça do técnico. “Não me incomoda (a reserva). Vejo como uma nova oportunidade, mais uma de mostrar serviço e colocar dúvida na cabeça do Eduardo. Acho que a torcida pode esperar muita garra, determinação, e um time mais confiante e tenho certeza que temos totais condições de virar jogo com a Chapecoense”, concluiu.