Sport

SPORT

Após ida a São Paulo, diretoria do Sport espera dois reforços até sexta mas vê Luque longe

Argentino não deve ser liberado pelo técnico do Inter. Maikon Leite segue na pauta

postado em 18/05/2015 13:59 / atualizado em 20/05/2015 14:03

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Rodrigo Silva/Esp.DP/D.A Press.
O vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, juntamente com o executivo de futebol, Nei Pandolfo, foram a São Paulo na última sexta-feira a fim de agilizar o processo das negociação na busca do clube por reforços no setor ofensivo. Na bagagem, trouxeram boas notícias. De acordo com Barros, a tendência é que até a próxima sexta-feira o clube possa sacramentar as negociações. Dois atacantes estão dentre as prioridades na lista de reforços do técnico Eduardo Baptista. Os nomes mais fortes são os de Maikon Leite, do Palmeiras, e Rildo, da Ponte Preta.

O clube já confirmou que tem interesse no atacante Maikon Leite. O atleta, inclusive, esteve em pauta na viagem dos rubro-negros. "Estamos negociando com o Maikon Leite ainda. De todos, ele é o que está mais avançado. Mas ainda não foi assinado nada e só confirmados qualquer contratação com contrato assinado", disse Arnaldo Barros. "Rildo também interessa, mas também estamos negociando com outros nomes para a posição", acrescentou.

Esfriou

Uma das vertentes de contratação abertas pelo Leão foi com o atacante argentino Carlos Luque, 22 anos, atualmente no Internacional. De acordo com Arnaldo Barros, porém, a negociação recebeu uma "ducha de água" fria neste final de semana.

"Luque estava encaminhando, mas técnico do Inter (Diego Aguirre) disse que não libera. O clube estava negociando sem ouvir o técnico e a negociação voltou à estaca zero", explicou o dirigente, sem descartar ainda a vinda do atleta argentino.